123.456.7890 Email
Logo

Liderança Regional

matias-hercovich-headshot

Matias Hercovich

Assessor Jurídico
América Latina

Como assessor jurídico interno da Phoenix Tower International, o Sr. Hercovich lidera os assuntos jurídicos corporativos, imobiliários, contratuais e regulatórios da empresa. O Sr. Hercovich também supervisiona o programa de conformidade da FCPA (Lei Americana de Práticas Corruptas no Exterior) e coordena todas as necessidades jurídicas em andamento no portfólio atual e prospectivo da PTI com assessoria jurídica externa e interna local em diversas jurisdições, incluindo Panamá, Costa Rica, Colômbia e República Dominicana.

Antes de ingressar na PTI, o Sr. Hercovich trabalhava como advogado sócio estrangeiro junto à Greenberg Traurig, LLP em Miami na Flórida. No Chile, onde nasceu, ele trabalhou como advogado sênior na Prieto y Compañía, acumulando uma experiência significativa em direito societário, operações em mercados de capital e operações de fusões e aquisições. Ele desenvolveu um foco especial em propriedade intelectual na área da indústria de tecnologias novas — principalmente no que diz respeito a marcas comerciais e nomes de domínio —, fundando e liderando estas áreas de atuação da empresa.

O Sr. Hercovich formou-se Summa Cum Laude em direito pela Pontificia Universidad Católica de Chile. Ele também detém um Mestrado em Direito de Telecomunicações e Propriedade Intelectual da Universidad de Chile. Antes de iniciar a sua carreira nos Estados Unidos, o Sr. Hercovich obteve um Mestrado de Direito da Columbia Law School em Nova York, onde recebeu o prêmio James Kent Scholars pelo seu excelente desempenho acadêmico.

domingos-almeida-headshot

Domingos Almeida

Vice-Presidente, Vendas e Desenvolvimento
América do Sul

O Sr. Almeida supervisiona as vendas e os esforços de desenvolvimento na América do Sul para a Phoenix Tower International e para a empresa coligada Phoenix Tower do Brasil (PTB). Ele está encarregado da implantação de estratégias e práticas de vendas em vários mercados na América do Sul, alinhando as sinergias entre os clientes da região e aproveitando os recursos da PTI para proporcionar excelentes resultados. Ele trabalha em estreita colaboração com outras divisões da PTI para oferecer aos clientes o melhor serviço da categoria referente a cada uma de suas necessidades de compartilhamento de espaço ou desenvolvimento.

O Sr. Almeida encontra-se envolvido na indústria de telecomunicações sem fio do Brasil desde a sua privatização em 1997 e tem liderado iniciativas para a implantação de torres em todo o país. Antes de ingressar na PTI e PTB, o Sr. Almeida atuava como diretor de operações da Cell Site Solutions, uma empresa privada de torres sediada no Brasil. Antes da CSS, ele trabalhou na American Tower Corporation por quase doze anos, atuando no cargo de diretor de implementação do Brasil, bem como em várias funções superiores no desenvolvimento do local. O Sr. Almeida também trabalhou na divisão EMEA da American Tower Corporation, auxiliando na expansão dos mercados africanos, como diretor de operações em Uganda.

O Sr. Almeida é formado pela Universidade Católica de Pernambuco, com título de Bacharel em Engenharia Civil e Mestrado em Administração de Empresas pelo Insper.

estefan-ramirez-headshot

Estefan Ramirez

Diretor de Desenvolvimento Corporativo e Vendas
América Latina e Caribe

O Sr. Ramirez é responsável por supervisionar as relações, buscar oportunidades de crescimento e fomentar parcerias de longo prazo com os clientes da PTI em toda a América Latina e Caribe. Ele também está envolvido na terceirização, análise e suporte de novas oportunidades de negócios, operações de fusões e aquisições, além de financiamentos. Além disso, ele fornece auxílio com o estabelecimento de novos mercados, em sintonia com a estratégia geral e objetivos de crescimento da PTI.

O Sr. Ramirez também é o gerente geral da PTI na República Dominicana. Nesta função, ele fica encarregado das operações diárias da empresa, bem como da estratégia geral dos negócios e do desenvolvimento corporativo.

Antes de ingressar na PTI, o Sr. Ramirez atuou como assessor do fundo de Oportunidades Táticas do Grupo Blackstone, através da terceirização e avaliação de operações de dívida e capital próprio em vários setores e regiões. Ele também trabalhou no grupo Financial Sponsors and Leveraged Finance (Mutuantes e Finanças Alavancadas) da UBS onde analisava e estruturava aquisições, refinanciamentos e operações de recapitalização de dividendos em vários setores, em nome de empresas de private equity e clientes corporativos. Antes da UBS, o Sr. Ramirez trabalhou como diretor da True North Capital, onde avaliava, executava e monitorava investimentos em capital de risco e private equity em vários setores. O Sr. Ramirez iniciou a sua carreira atuando como membro do grupo de aquisições da LaSalle Investment Management, onde financiou e fechou contratos de mais de US$ 800 milhões em projetos de desenvolvimento e aquisições para clientes institucionais e fundos mútuos.

O Sr. Ramirez detém o título de Bacharel em Administração da Haas School of Business da Universidade da Califórnia, Berkeley e tem Mestrado em Administração de Empresas pela Johnson School da Universidade de Cornell.

jennifer-durden-headshot

Jennifer Durden

Diretora, Administração de Locação e Imóveis

A Sra. Durden direciona todas as iniciativas de marketing e gestão de imóveis da Phoenix Tower Internacional referentes a propriedades com administração terceirizada, supervisionando a gestão de contratos de locação relacionados às locações de seus clientes. Na qualidade de diretora de imóveis e de gestão de contratos de locação, a Sra. Durden desenvolve e mantém relações com os proprietários de ativos imobiliários comerciais para maximizar a receita através do marketing efetivo de suas propriedades para o compartilhamento de espaço com infraestrutura wireless. Ela também gerencia a administração das operações de locação dos clientes da PTI, garantindo a precisão dos dados e a integridade do portfólio de contratos de locação da organização.

A Sra. Durden atuava anteriormente como diretora de imóveis da Global Tower Partners, onde era o contato chave de atuantes em níveis executivos junto a imobiliárias nos Estados Unidos. Ela estava encarregada do marketing e da gestão de carteiras de imóveis com mais de 100 proprietários, constituída por mais de 4.500 ativos que incluíam coberturas prediais, torres e sistemas de antena distribuída (DAS).

Antes da sua nomeação na GTP, a Sra. Durden geria todas as fases da locação corporativa, licenciamento e contratos de prestação de serviço para a portfólio nacional gerido e detido pelo grupo Hilton Hotels, avaliado em US$140 milhões. Ela era responsável pela manutenção das relações existentes e pelo desenvolvimento de novas oportunidades de negócios com varejistas nacionais e regionais com o intuito de atingir metas de rendimento operacional líquido e maximizar os lucros.

A Sra. Durden tem quinze anos de experiência com imóveis comerciais e telecomunicações sem fio, incluindo todos os aspectos das negociações, conformidade e administração de contratos, a gestão da infraestrutura de telecomunicações, do desenvolvimento de novos negócios e das funções de finanças e contabilidade.

A Sra. Durden é formada pela American Intercontinental University com título de Bacharel em Administração de Empresas. Ela é membro do Women’s Wireless Leadership Forum (Fórum de Mulheres na Liderança de Recursos Wireless – WWLF), bem como das associações wireless dos seguintes estados: Califórnia, Flórida, Geórgia, Nova Jersey, Nova York, Nova Inglaterra, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee e Texas.

michael-sullivan-headshot

Michael Sullivan

Diretor de Aquisições de Terrenos
América Latina e Caribe

O Sr. Sullivan supervisiona as aquisições de direitos em coberturas prediais e terrenos na América Central e no Caribe, incluindo a negociação, avaliação, segregação e contratação. Nesses casos, a Phoenix Tower International adquire o direito às receitas pagas anteriormente pelas principais operadoras wireless aos proprietários do terreno ou prédio. O Sr. Sullivan também lidera o desenvolvimento do programa multinacional de aquisição de terrenos da PTI, incluindo os esforços comerciais e de negociação, interpretação da legislação e regulamentos regionais, gestão de processos, contratações e integração.

Antes da sua nomeação na Phoenix Tower International, o Sr. Sullivan se especializava em vendas e penetração de mercados novos. Ao longo de sua carreira, ele comercializou uma variedade de produtos e serviços especializados por todo os Estados Unidos e América Latina, trabalhando em estreita colaboração com órgãos federais e estatais dos EUA (FDA, USDA, OSHA) para implantar normas e processos no setor de segurança e produção industrial de alimentos.

O Sr. Sullivan formou-se pela Universidade de Fairfield com o título de Bacharel em Marketing e Vendas, assim como uma formação secundária em espanhol. Atualmente está sediado em Escazú na Costa Rica.

raymond-crews-headshot

Raymond Crews, Jr.

Diretor de Vendas e Locações nos EUA

Atuando como o diretor de vendas e locações nos EUA, o Sr. Crews supervisiona todas as atividades de desenvolvimento e vendas no mercado interno para a Phoenix Tower International, inclusive a negociação de contratos principais de locação e acordos sob medida com operadoras de telefonia.

O Sr. Crews é um veterano da indústria de telecomunicações com 14 anos de experiência. Mais recentemente ocupava a função de gerente de locação da região nordeste dos EUA junto à Global Tower Partners. Durante o tempo em que trabalhou junto à GTP, o Sr. Crews se destacou pelo cultivo de relações com as operadoras e superou os objetivos regionais de locação, principalmente através de portfólios de locação de torres e coberturas prediais em mercados do núcleo urbano no nordeste dos EUA. Antes de atuar na GTP, o Sr. Crews supervisionou a locação de torres da AT&T no mercado da região nordeste por quase seis anos. Ele também trabalhou na Sprint Sites USA na função de gerente de vendas durante cinco anos antes da sua venda para a Global Signal.

O Sr. Crews formou-se na Duquesne University com o título de Bacharel em Marketing e Vendas. Ele é membro das associações wireless dos seguintes estados: Nova Inglaterra, Nova Jersey, Nova York e Pensilvânia.

  • Sign up
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.